midiaria.com midiaria.com

Mais informações

SP 55 11 2729-8617

contato@midiaria.com

R. Dr. Cândido Espinheira, 560 - Sala 92
Perdizes, São Paulo - SP, 05001-100

shape shape

Cases de sucessoNews abril 24, 2019

Como a midiaria.com ajudou a Casa das Válvulas a crescer

123esite

Escrito por 123esite

Tempo de leitura 2 min

Como a midiaria.com ajudou a Casa das Válvulas a crescer

Prosperidade! É com essa palavra em mente que a midiaria.com desenvolve seus trabalhos. Não apenas internamente, mas buscando a prosperidade para seus clientes. E isso aconteceu com a Casa das Válvulas!

Em 2017, a empresa nos procurou com o seguinte desafio: aumentar a visibilidade da Casa das Válvulas na Exposibram, maior feira do segmento, após tentativas de crescimento por meio de captação ativa de clientes e vendedores externos não gerarem os resultados esperados.

Faltando três meses para o evento, a midiaria.com criou uma régua de comunicação e impacto digital para evidenciar as vantagens competitivas dos equipamentos fornecidos pela empresa, ampliar a base de clientes além de posicionar a Casa das Válvulas como autoridade em seu mercado.

Em três meses de trabalho, a estratégia implementada da midiaria.com colocou em evidência a marca Casa das Válvulas no mercado. Com poucos mais de 200 usuários ativos em seu site, saltamos para mais 600 usuários ao final de três meses.

Ao todo foram mais 7.000 sessões do site, sendo que um terço veio através de acessos vindos de e-mail marketing e o restante por redes sociais.

No período de três meses, partimos de pouco mais de 300 engajados para mais de 2500. Os e-mails marketing criados obtiveram uma taxa de abertura de 16%, com uma taxa de clique nos CTAs de 3,94%.

Além disso, foram criadas 6 landing pages para capturar informações de contato dos leads. Ao todo foram 316 acessos, gerando novos 85 leads, o que representa uma taxa de conversão de 25,65%.

Esses dados foram apenas dos três primeiros meses da Casa das Válvulas em parceria com a midiaria.com.

Ficou curioso sobre como podemos criar uma estratégia de tiro curto para a sua empresa? Peça um contato da nossa equipe!

tags: case cases